sexta-feira, 5 de julho de 2013

Look do dia : cool

Ola...

Meninas como eu já falei ali no meu perfil do blog, eu sou de Mato Grosso e faz sete meses que estou morando em Santa Catarina. E agora que deram férias na faculdade eu vou ir ver a mamãe haha \o/. Eu escolhi um look bem confortável para viajar, uma tee Kenzo inspired colorida, uma calça rasgada que é o must have do momento, bolsa azul que ajudou a dar uma alegrada, e para fechar o look uma spadrille da Miezko e gente eu tenho que confessa que calçado confortável é esse?! Tudo de bom! E o resultado foi esse um look bem despojado e cool, saco só...







No instagram ( @lariseidel segue lá)...


Tee: miss trendy / Calça : ELLUS / Spadrille: Miezko / Bolsa: não achei a marca na bolsa gente ;p / Óculos: achadinho na Renner /

E ai gostaram?
:*

Nenhum comentário :

Postar um comentário