segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look do dia: Casamento!

Ola amores..

Antes de criar o blog eu já gostava de tirar foto do look que eu ia usar no dia, vai ter um ou outro post com looks de antes do blog, tiradas com o celular mesmo por isso as imagens não vão ser tão boas assim ta, mas acho que vale a pena postar. Hoje vim mostrar pra vocês um que eu usei para ir em um casamento do amigo do Michel (namorado <3).  O cabelo e a make ficaram por minha conta mesmo, fiz um cock que aprendi a fazer assistindo um vídeo da Camila Coelho, chamado sock bun, deu um trabalho mas achei que ficou legal. :D

Vamos la ?




Camisa e saia: gente não tem marca eu mandei fazer em uma costureira / Sapato: não aparece mas é uma sandália da Schutz / Cinto: comprei de uma amiga quando ela tinha uma loja / Brinco e anel: comprei na Arezzo.

Gostaram?

Beijos J

Nenhum comentário :

Postar um comentário