quarta-feira, 3 de julho de 2013

Isabel Marant para H&M!


É isso mesmo mulherada, a top Isabel marant vai fazer uma coleção para H&M \o/.

Ai você me pergunta quem é essa Isabel Marant? É só a estilista francesa mais top, a rainha do cool, foi da cabeça dela que vieram ideias como os queridinhos sneakers, botas com franjas, as calças e essas botinhas estilo!

E agora ela foi convidada pela H&M, uma rede de fast fashion, para criar uma parceria e como já sabem a preços acessíveis. Olha o que ela falou sobre isso: "Estou lisonjeada por esta colaboração, a H&M trabalha com os melhores designers e este convite é uma honra emocionante. Eu pretendo criar algo real, que as mulheres querem usar em suas vidas cotidianas, com um certo descuido, que eu acho que é muito parisiense. Tipo, "me vesti mas não prestei muita atenção e ainda pareço sexy". Injetei essa atitude. Todas as peças podem ser combinadas entre si, de acordo com o instinto de quem as veste: pra mim, moda tem tudo a ver com personalidade."


A coleção vai chegar as 250 lojas e claro na loja online já em novembro dia 14. Vamos esperar anciosas pelo lançamento que já é sucesso!



Fonte: revista glamour


Nenhum comentário :

Postar um comentário