domingo, 29 de setembro de 2013

Dica de beaute: Revlon Colorstay Whipped 24 hrs

Oi meninas..
Só amando essa base, serio! 

Eu sempre tive um pouco de dificuldade em achar uma base que me agradasse realmente, pois tenho manchinhas no rosto e nenhuma realmente dava uma cobertura boa sem dar aquela impressão de arga massa sabe? Ate que eu olhando reviews super positivos, descobri sobre essa base e comprei para testar!
E ela me conquistou, tem uma cobertura ótima, deixa o rosto mais bonito sabe? Adorei

Nos EUA ela é vendida em farmácias e esta em torno de 13 a 15 doletas, mas vocês sabem que no Brasil as coisas não são bem assim tem impostos, paguei 50 reais, uma amiga trouxe pra mim da Argentina, ate onde sei no Brasil não tem, só em e-commerce por encomenda.



Super recomendo!

Gostaram da dica?

Beijoos

Nenhum comentário :

Postar um comentário