domingo, 20 de outubro de 2013

Review: BB cream da maybelline

Comprei o BB Cream da Maybelline, e resolvi fazer uma resenha para vocês sobre o que achei desse produto para pele. 
O produto promete 8 benefícios:
  •  Hidrata
  •    Ilumina
  •    Disfarça imperfeições
  • Melhora a aparência da pele
  •    Suaviza
  • Oil free ( ponto extra hein meninas)
  •  FPS 30 (mas não substitui o protetor solar, ok? )
  •   Suaviza

Por ser a base de água, ele é bem ralinho, comprei a cor Médio e ficou bom para o meu tom de pele.



    Eu achei que ele hidratou sim o rosto, parece que deu um frescor na pele, deu uma melhorada nos poros, tampou um pouco as imperfeições, mas para peles que assim como a minha tem manchinhas, não teve uma cobertura tão boa, não da para usar só ele tem que passar pó, corretivo também. Ate porque só ele no rosto vai escorre e transferi, então não rola! Outro ponto que contou bastante é que ele é oil free, minha pele é bem oleosa e com ele no rosto segurou bem, teve uma boa duração.

Sem nada no rosto:


Com BB Cream da Maybelline:


Com o BB Cream e pó compacto:


 Comprei o meu na farmácia e paguei 34,90. Uma ótima opção para quem não curte aquele rosto pesado com a maquiagem fica um aspecto bem natural! Claro que não substitui uma base com cobertura alta, mas para quem gosta de base media/baixa, ele se adéqua muito bem.

E ai gostaram, já usaram?

J

Nenhum comentário :

Postar um comentário